top of page

Livro Comida caseira para o meu Cão - Uma forma de Amar

Um livro obrigatório para qualquer amante de cães!

Um livro obrigatório para quem se está a iniciar a alimentação natural para o seu cão!

Um livro obrigatório para quem já iniciou a alimentação natural para o seu cão, mas está cheio de dúvidas!

​

Mais do que um livro de receitas, este livro visa sensibilizar os tutores sobre a verdade da Alimentação Natural, com dados científicos, tabelas nutricionais, avaliações genéticas e fenotípicas de cada animal!

 

ADQUIRA HOJE MESMO!

Livro com dedicatória de valor 20€ (já com IVA) mais portes de envio (1,11€ para Portugal Continental)!

Pode fazer o pagamento por transferência bancária para o IBAN PT50 0023 0000 45514138629 94 (Activo bank) e enviar o comprovativo para o email diana.vetintegrada@gmail.com.

Neste email deve incluir o seu nome, morada e nome do(s) seu(s) patudo(s) caso deseje dedicatória personalizada.

​

SINOPSE
Tendo a autora constatado na sua formação e experiência enquanto Médica Veterinária uma grande dificuldade em recomendar a clientes e formandos um livro científico e fidedigno sobre alimentação natural e caseira para cães, o livro COMIDA CASEIRA PARA O MEU CÃO surge dessa necessidade e pretende levar o leitor a aprofundar o tema da alimentação do seu animal de companhia. 

​

Tem uma abordagem integrativa, entre a Medicina convencional e a Medicina Tradicional Chinesa, culminando em receitas adequadas a cada tipo de cão, bem como receitas específicas para algumas doenças de cães: insuficiência renal, diabetes, problemas hepáticos e alérgicos e obesidade.
No âmbito deste projeto sobre alimentação natural e caseira está em desenvolvimento um livro semelhante, mas dirigido à alimentação de gatos.O livro conta com prefácio de Ruy de Carvalho e Paulo Mira Coelho.

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

 

​

​

​

​

A autora e a editora decidiram colaborar com 15% do total das vendas desta edição para reflorestar as áreas naturais de Vila Chã atingidas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro de 2017, assim como para a criação de uma reserva natural que proteja a flora e fauna autóctones severamente afetadas.

Em 15 e 16 de Outubro de 2017, os incêndios devastaram a floresta e algumas casas da aldeia de Vila Chã, na freguesia de Covas, Tábua (na zona de Oliveira do Hospital). Pode consultar estes dados no sítio eletrónico Liga dos Amigos de Vila Chã no link. A autora tem familiares a residir permanentemente nesta aldeia e tem um grande amor e gratidão pela mesma por, entre outras razões, poder estar em contacto directo e simbiótico com a natureza sempre que ali está.
Assim a autora e a editora vão colaborar com 15% do total das vendas para reflorestar uma parte da floresta de Vila Chã, totalmente ardida, assim como para a criação de uma reserva natural, que proteja a flora e fauna autocne, severamente afetada. Esta última inclui aves como o melro, a toutinegra-carrasqueira, o pisco-de-peito-ruivo, o cuco, o gaio, o bico-de-lacre e a pega-rabuda, mamíferos como a raposa ibérica, a fuinha, a doninha, o sacarrabos, o musaranho-de-dentes-brancos, a toupeira, o toirão, o coelho-bravo, o ouriço-cacheiro, o javali, a geneta, o texugo e o rato-do-campo e anfíbios como a salamandra-comum.

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

Chiado.jpg
sticker.png
NOSSA EQUIPE
bottom of page